Melissa Schuman, ex-integrante da girlband 'Dream' revelou que o caso aconteceu em 2002, quando tinha apenas 18 anos
Melissa Schuman, ex-integrante da girlband 'Dream', acusou Nick Carter, dos 'Backstreet Boys', de ter a abusado sexualmente.
Em seu site, a cantora revelou que o caso aconteceu em 2002, quando tinha apenas 18 anos.
Na época, ela e Nick viviam um affair quando ele a convidou para conhecer sua casa, na Califórnia. Ela conta que ele começou a desabotoar as calças e que disse que "não queria ir mais longe". "Eu me senti assustada e coagida. Ele estava claramente ficando muito irritado e impaciente comigo. Não tinha como eu sair dali", e continuou: "Então, quando ele colocou minha mão em seu pênis, meu pensamento era que o único jeito de sair era deixá-lo terminar o que havia começado. Foi aí que eu percebi meu reflexo no espelho, observando-me fazer algo com o qual não consentia. Observando-me ser violada, forçada a participar de um ato contra minha vontade".
Melissa ainda revelou que era virgem na época e que queria se guardar para o casamento. No texto, ela diz que Nick teria depochado da sua escolha. "Eu poderia ser seu marido", e completou: "A única coisa que eu tinha mantido como uma virtude havia sido arruinada. Fiquei mole, virei minha cabeça para a esquerda e decidi que iria dormir agora. Eu queria acreditar que era uma espécie de pesadelo que eu estava sonhando".
Depois do abuso, o cantor teria mandado mensagens e procurado pela jovem. Sem resposta, ele teria ficado irritado "e nunca mais ligou".
Em 2014, os dois atuaram juntos no filme de terror feito para a TV, 'Halloween Macabro'.
Nas redes sociais, ela agradeceu o apoio dos fãs: "Só quero agradecer a todos pela demonstração de amor e apoio. Obrigado por ter testemunhado a minha história. Obrigado por me proporcionar um lugar seguro para ser aberta e vulnerável. Eu amo todos vocês. Obrigada por me ajudarem na cura que eu desesperadamente precisava. -Obrigado. - obrigado. - Obrigado. - obrigado. - Obrigado. - obrigado. Estou livre agora".