O filho mais velho de Michael Jackson revelou neste mês que sabia que não era filho biológico do falecido cantor
Dr. Arnold Klein, médico e amigo pessoal de Michael Jackson, morreu em Palm Spring, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, 22.
Segundo o site TMZ, Klein deu entrada no hospital da cidade no domingo, 18, com fortes dores abdominais. O hospital revelou que o médico de 70 anos morreu de "causas naturais".
O famoso dermatologista de Beverly Hills, conhecido como o "pai do Botox", já cuidou de diversas personalidades como Elizabeth Taylor, Dolly Parton, Goldie Hawn, Dustin Hoffman, Sharon Stone e Cher.
Mas a forte amizade com Michael Jackson tornou-se notícia nos Estados Unidos. Além de passar as férias e feriados juntos, Klein foi o responsável por prescrever diversos medicamentos controlados para o cantor -- como Demerol e Propofol (a droga que matou Michael em 2009).
Segundo boatos na imprensa norte-americana, o médico também era o pai biológico de Prince Jackson. Recentemente o jovem disse que sabia que não era filho biológico do cantor, mas que isso não era importante. "O sangue do pacto é mais grosso que a água do útero. Eu fui criado pelo meu pai com meu irmão e irmã", escreveu o jovem em resposta a um internauta que escreveu que todos sabiam que ele era da família Rowe-Klein, e não um Jackson de verdade.
"The blood of the covenant is thicker than the water of the womb" I was raised by my dad with my brother and sister. https://t.co/0Ofs2vrnZs
— Prince Jackson (@princemjjjaxon) 6 outubro 2015