A empresária usou as redes sociais para comemorar a ocasião
Mileide Mihaile dividiu em seu Instagram nesta terça-feira, 17, um momento de alegria no seu dia. A mãe de Yudhy avisou que o pequeno estava prestes a chegar em casa, depois de passar uns dias ao lado do pai, Wesley Safadão.
A morena e o cantor ficaram juntos por 8 anos, e se separaram quando o filho tinha 1 ano de idade. No Stories, ela compartilhou um trecho do livro O Pequeno Príncipe que diz: "Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz".
Em complemento, ela mostrou sua alegria em ver o menino outra vez. "Venha, meu amor. Pois meu dia já começou diferente por isso", escreveu. Em outra postagem, ela provou determinação em realizar seus objetivos. "Nada é impossível para um coração cheio de vontade."
DESCOBERTA DE TRAIÇÃO
Na ocasião, a morena afirmou que após horas tentando contato com o companheiro, ela começou a ficar preocupada acreditando que algo de ruim havia acontecido, e só então decidiu ir atrás de Safadão. "Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou. Abri o aplicativo porque antes de ir atrás eu verificava se estava tudo bem, se ele estava no hotel, se tivesse, nem ligava. Ele ainda não tinha saído de Fortaleza. Me deu um pânico. Imaginei em mil coisas: 'Sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show.' Liguei para a mãe, irmão... Ninguém sabia. Liguei para o hotel da cidade e me informaram que ele não tinha chegado ainda e dava tempo dele ter chegado umas mil vezes porque a distância da cidade era de uma hora. Comecei a ficar bem nervosa. Estava apavorada e sozinha", relembra.
A mãe de Yhudy ainda deu detalhes de como reagiu ao encontrar o cantor com outra mulher, que viria a se tornar sua nova esposa. "Não satisfeita. Meu coração ardendo porque se ele fazia (traição), não deixava chegar até mim. Coloquei no GPS o endereço que eu tinha e fui chegando perto. Já era 17h e pouco. Eu estava desde às 15h tentando falar com ele. Eu tremia muito. Era um motel e até perto da antiga igreja que eu congregava. Passei em frente ao motel e não quis acreditar. Reiniciei o aplicativo. Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping... Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa... Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante", continuou.