Debbie Rowe pretende travar uma nova guerra para poder cuidar de seus filhos biológicos
Debbie Rowe, mãe de dois filhos -- Prince I e Paris -- do falecido cantor Michael Jackson, pretende lutar na justiça norte-americana para reaver a guarda dos filhos.
Segundo o site TMZ, Debbie gosta de Katherine Jackson, mãe de Michael e atual tutora das crianças, mas acredita que ela já está velha para acompanhar o dia a dia dos jovens. "Katherine não está ligada com as crianças ou envolvida com seus afazeres", disse Debbie para um amigo.
+ Ouça o novo single póstumo de Michael Jackson, XSCAPE
Rowe também acredita que a presença dos irmãos de Michael na casa da família em Calabasas pode ser uma péssima influência para os filhos. Ela está convencida de que Prince I desenvolveu um vocabulário sujo e está revoltado porque ninguém é capaz de colocá-lo na linha.
Um das maiores preocupações de Rowe neste momento é com Jermaine, irmão do cantor. Ele participará do reality Celebrity Wife Swap e é considerado pela mãe dos jovens como "extremamente inapropriado" e deseja mantê-lo o mais distante possível de seus filhos.
+ Novo álbum de Michael Jackson será lançado em maio com oito músicas inéditas
Ela sente que Blanket, que não é seu filho biológico, é o mais vulnerável e o que mais corre perigo neste momento. Já sobre Paris, Rowe acredita que ela não está recebendo o apoio necessário da família após sua tentativa de suicídio em 2013.
Apesar de também gostar de TJ Jackson, co-guardião das crianças, Debbie teme pelas turnês musicais e o tempo que ficará afastado dos jovens.
Agora, Debbie entrará com os documentos na justiça dos Estados Unidos e aguardará pela decisão do juiz. Ela pretende se mudar com os filhos para seu rancho em Palmdale, na Califórnia, onde possui negócios com criação de cavalos. Ao mesmo tempo, Rowe não pretende contar com a ajuda financeira da família Jackson. Apenas quer ter os filhos por perto por amor.
CASAMENTO A VISTA
Segundo a People, Debbie deverá se casar em breve com Marc Schaffel, seu amigo de longa data. "Ele me ama, conhece meus filhos e vamos ver o que vai dar", disse Debbie para o site TMZ após o anúncio do noivado.