Alice, de 1 ano e 3 meses, é fã da cantora e sofre de uma doença rara na medula
Ludmilla cumpriu a promessa e visitou a pequena Alice, de 1 ano e 3 meses, em um hospital de São Paulo na noite deste domingo, 17.
Após a realização de um show na capital paulista, a cantora recebeu a permissão de visitar a fã mirim com máscara e roupa especial hospitalar. "Já faz um tempo que vem rolando na internet um mutirão de gente fazendo de tudo pra chamar a minha atenção e me mostrar a história da Alice, eles conseguiram. Eu não via a hora de conhecer a Alice, mas como minha agenda é maluca eu nunca conseguia marcar. Daí ontem eu saí do show e fui lá aonde ela estava e pedi pra entrar. Consegui", contou Ludmilla em sua conta no Instagram.
"E ontem [domingo] tive o prazer de conhecer Alice, a minha fã mirim. Um bebê de 1 e 3 meses que luta contra uma doença rara. Já fez o transplante da medula e aguarda que a mesma 'pegue'. Ela é um bebezinho lindo. Contamos com as orações de todos e, principalmente, com a vontade de Deus para que ela se recupere o mais rápido e possa ter uma vida normal e com muita saúde! Amei te conhecer Alice, fica boa logo, tá?", completou a cantora.
Em vídeos publicados no Snapchat, Alice fica receosa ao ver a cantora -- que não pôde retirar a máscara cirúrgica durante a visita.