CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Boa Forma

Ludmilla aposta em lingerie de quase R$ 3 mil e choca com cintura micro

Ousada, ela mostrou o corpão e ganhou centenas de elogios

CARAS Digital Publicado em 25/06/2018, às 12h04 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - reprodução/instagram
Ludmilla - reprodução/instagram

Ludmilla ativou o modo Lud em seu Instagram nesta segunda-feira, 25. Com uma lingerie avaliada em R$ 2.670, ela colocou o corpão pra jogo e a cintura fininha roubou a cena.

"Mulher perigosa", escreveu na legenda do clique. "Viada, a senhora tá cada dia mais destruidora, não encosta", brincou um fã.

O conjunto é da Versace, queridinha das famosas como Bruna Marquezine, que apostou em um sapato da marca para sua noite ao lado de Neymar Jr. 

Em Amsterdã, na última semana, ela realizou um sonho e assistiu ao show de Beyoncè.Em sua conta no Instagram, a cantora exibiu o look que usou para prestigiar a apresentação. "Já estou prontinha a caráter #beyhive pra assistir o show da minha deusa. Partiu pro show mais esperado do ano", disse ela, que se adiantou bastante para o evento. "Estou chegando, Bey! Três horas antes."

Hospedada no mesmo hotel que a americana, em Amsterdã, a intérprete de Din Din Din expôs seu lado fã apaixonada. "Gente, se tem alguém mais ansioso para o show da Beyoncé eu desconheço. Só começa às sete da noite, são duas e meia, e eu já estou pronta. Milagres acontecem por Beyoncé", disse ela no Stories.

Pouco antes do início do espetáculo da Queen B, a funkeira desabafou sobre as dificuldades que passou para realizar seu desejo e ainda deu um recado poderoso. "Queria falar pra vocês nunca desistirem dos seus sonhos. Nunca, nunca, nunca", afirmou ela. "Porque, há alguns anos, eu via as coisas da Beyoncé e ficava chorando. Eu falava: 'Quero ir ao show dela, preciso ir ao show dessa mulher, mas de onde eu vou tirar dinheiro? Eu nunca vou conseguir'. E às vezes eu ficava triste o dia inteiro porque eu ficava com aquilo na cabeça. Pensava: 'Cara, eu nunca vou conseguir ir ao show do meu maior ídolo porque eu não tenho dinheiro pra isso.'"

"Eu não tinha dinheiro, mas eu tinha um sonho. E eu fui atrás dele, que bateu a porta na minha cara 1 milhão de vezes", comprovou a fluminense. "Eu sempre persisti, nunca desisti e hoje eu estou aqui, no show da minha diva."

dangerous woman

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Ludmilla conta detalhes do encontro com Rihanna