O disco traz clássicos como “Somente Sombras” e também canções inéditas como “Estrela Sorridente”, composta por seu irmão Jair Oliveira
No próximo dia 26 de outubro Luciana Mello lança seu novo álbum Na Luz do Samba no Theatro Net, em São Paulo. Durante a apresentação, a cantora irá interpretar clássicos da música brasileira como “Somente Sombras”, primeira parceria de Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho, e outras músicas do novo trabalho, como “Clementina” (Altay Veloso), “Jóia Rara” (Walmir Borges), “Na Correria” (Jair Oliveira), “Sou Eu” (Moacir Santos/Nei Lopes) e “Roda Baiana” (Alceu Maia/Toninho Nascimento).
Quando questionada sobre sua faixa favorita no álbum, a cantora não conseguiu eleger só uma. "Essa pergunta é tipo 'Qual filho você gosta mais' (risos). Eu escolhi todas as músicas desse disco com muito carinho e amor e todas saíram exatamente como eu queria! Tenho essa sorte!".
O novo disco de Luciana traz ainda a música “Estrela Sorridente”, composta por seu irmão Jair Oliveira em homenagem ao pai, Jair Rodrigues, que faleceu em 2014. Segundo ela, sempre que canta essa canção é impossível não se emocionar.
O samba sempre esteve presente em sua vida, mas esse é o primeiro trabalho 100% dedicado ao gênero. "Foi um pedido do meu pai e um desejo meu de muitos anos que finalmente consegui realizar com a ajuda de muitos parceiros queridos e talentosos!", afirmou a artista.
+ Luciana Mello lança nova música em homenagem ao pai, Jair Rodrigues