Em entrevista ao programa 'Ritmo Brasil', o cantor sertanejo falou sobre as consequências das críticas
Luan Santana participa neste sábado, 13, do programa Ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena na RedeTV!
Durante o quadro Faa Quer Saber, o músico fala sobre ser um dos brasileiros mais seguidos nas redes sociais e conta como lida com críticas e comentários maldosos dos haters. “No início da minha carreira, as críticas me faziam um certo mal, sim. Eu era uma criança, comecei a cantar com 11 anos e Meteoro (primeira canção de sucesso) aconteceu quando eu estava com 17. Foi tudo muito novo, então me fazia mal, me prejudicava muito, mas depois de um tempo de carreira a gente amadurece, aprende a separar mais as coisas”, afirma.
O cantor também comenta sobre o conceito de seu novo projeto, o Live Móvel, no qual ele leva seu show de maneira inesperada a pessoas que não têm a oportunidade de presenciá-lo. “Nós estamos levando alegria e amor para lugares completamente diferentes, cada um com sua própria história, sua própria cultura. Teve uma cidade pequena, no interior de Alagoas, onde chegamos com um caminhão que se transforma em um palco e a reação das pessoas é algo que vou sempre levar comigo. Nunca tinham vistos shows, luzes de shows, fogos...”, relembra.
Ao ser questionado sobre o enredo da música Sofazinho, seu novo sucesso em parceria com a dupla Jorge e Mateus, o sertanejo revela ter vivido encontros como o retratado na canção. “Todo mundo já teve uma história com sofazinho de dois, três, um lugar. Essa coisa de encontros adolescentes, proibido na calada da noite, vendo filme até tarde, já passei por isso e aposto que você que está me assistindo também”, brinca ele.
A entrevista completa vai ao ar hoje, às 19h30.
Crédito: Divulgação/RedeTV!