CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lexa sofre tentativa de sequestro: "Foi desesperador"

Após o susto a cantora irá contratar seguranças e andará em carro blindado

Redação Publicado em 24/11/2017, às 11h50 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa - Instagram/Reprodução
Lexa - Instagram/Reprodução

A cantora Lexa passou por um grande susto na madrugada desta sexta-feira, 24. Ao deixar a gravação do programa Luciana By Night, de Luciana Gimenez na Rede TV! em São Paulo, ela teve o carro perseguido por bandidos.

Darlin Ferrattry, mãe e empresária da cantora, acredita se tratar de uma tentativa de sequestro. "Foi a uma da manhã. Foi muito difícil, uma situação que não desejo pra niguém, foi desesperador", disse ela à CARAS Digital. Segundo ela, os bandidos em dois carros tentavam colidir com o veículo onde Lexa estava, forçando o motorista a parar. Ao perceber o que estava acontecendo a cantora pediu ajuda à mãe. "Nunca vivi isso na minha vida, minha filha falando comigo no telefone e pedindo ajuda", contou Darlin.

A polícia foi acionada e uma viatura que estava próximo ao local escoltou Lexa até em casa. "O motorista foi muito ágil", conta."Não eram fãs, eram bandidos mesmo, porque fecharam o carro dela, ficavam jogando o carro em cima", explica.

Passado o susto, ela diz que já está adotando medidas para reforçar a segurança da filha. "Estamos revendo um monte de coisas. Ela vai andar com segurança e carro blindado. O que a gente passou ontem foi uma coisa horrorosa". 

A cantora cumpre compromisso nesta sexta-feira no Rio de Janeiro e irá registrar um boletim de ocorrência. A participação dela na Parada Gay de Madureira no próximo domingo está confirmada. "Vamos cumprir todos os nossos contratos, mas agora com seguranças mesmo. Ela é muito carinhosa com os fãs, gosta de estar perto, isso não vai mudar. Mas vamos reforçar nos trajetos", explica Darlin. "Ela está bem, é o mais importante. Agora só quero abraçar e cuidar dela".