Dois meses após a morte do cantor Nahim, a conclusão do laudo do IML (Instituto Médico Legal) é divulgada na imprensa
A morte do cantor Nahim aconteceu no dia 13 de junho de 2024, quando ele foi encontrado sem vida na escada de sua casa em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Agora, o laudo do IML (Instituto Médico Legal) com a causa da morte dele foi divulgado na imprensa.
De acordo com o site G1, o laudo do IML diz que o cantor faleceu em decorrência de intoxicação por uso de cocaína e traumatismo craniano. A perícia ainda apontou que ele pode ter perdido a consciência ou tido uma morte súbita, o que teria resultado na queda e o traumatismo craniano. Inclusive, o laudo informou que a fratura no crânio não pode ser excluída como causa direta da morte.
No início da investigação, a morte de Nahim foi vista como suspeita a esclarecer. Agora, com o resultado do laudo do IML, o Ministério Público deve arquivar o caso porque não há indícios de suspeitos pela morte dele.
Em junho de 2024, poucos dias após a morte do cantor Nahim, Andreia de Andrade concedeu uma nova entrevista sobre a morte do artista. Ela contou que não acredita que tenha sido apenas um acidente.
Andreia contou ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, que ele pode ter sofrido um mal súbito antes de cair da escada. "Não foi que ele tropeçou da escada e caiu e bateu a cabeça, não. Ainda não saiu o laudo pericial, mas eu, por buscar informação, até pra entender isso, [pode ter sido] um indício de infarto. A televisão tava ligada, ele deve ter passado mal, tentou buscar uma ajuda, um recurso, levantou e ao levantar possa ter dado um mal súbito e caiu onde a princípio bateu a cabeça e deu esse traumatismo", disse ela.
Então, ela contou que ainda não caiu a ficha de que ele faleceu. "Não podia ter sido dessa forma, não podia ser agora, podia ser só mais pra frente. Não queria que fosse agora, sério", afirmou.