"Honestamente, foi ela que começou e já está na hora dela encerrar essa história", disse Katy
Katy Perry falou sobre a briga com Taylor Swift e revelou ao apresentador James Corden que ela é quem tem que terminar com isso.
"Honestamente, foi ela que começou e já está na hora dela encerrar essa história. Eu tentei falar com ela sobre isso, mas ela não quis falar comigo", disse.
O início polêmica aconteceu depois que Perry contratou dançarinos de Taylor para a sua turnê. "É sim sobre os dançarinos. É tão maluco. Há três dançarinos que saíram em turnê com ela e, antes deles irem, eles me perguntaram se estava tudo bem. Eu disse: 'Sim, não estou trabalhando no momento, consigam o trabalho, ela é ótima e tudo isso. Só que eu irei começar um trabalho provavelmente em um ano. Então coloquem em seus contratos uma clásula de emergência de 30 dias para que vocês possam sair e se juntar a mim se quiserem'. Então, aquele ano chegou e eu mandei mensagem para todos eles e eles disseram que iriam falar com os empresários e foram demitidos. Eu fiz a coisa certa".
Depois que Taylor lançou 'Bad Blood', uma indireta para a Katy, foi a vez dela lançar a música 'Swish Swish' "O que quero dizer é que estou pronta para que isso acabe. Agora, tem uma lei da causa e efeito. Você faz algo e haverá uma reação", concluiu.