O rapper se pronunciou em seu Instagram e disse que "falaria educadamente pela última vez"
Nesta sexta-feira, 20, Kanye West (44) fez um post em seu Instagram onde exigia aprovação final em um novo documentário da Netflix sobre sua vida.
O rapper que agora é chamado de Ye escreveu em seu post: "Vou falar isso educadamente pela última vez. Eu tenho que aprovar a edição e o produto final deste documentário antes de ser lançado na Netflix", exigiu o ex-marido de Kim Kardashian(41).
"Abram a sala de edição imediatamente para que eu possa ter controle sob minha própria imagem", complementou o rapper que está em um relacionamento com a atriz Julia Fox (31).
O documentário chamado Jeen- Yuhs acompanha a trajetória de Kanye até a fama e é dirigido por Clarence 'Coodie' Simmons (51) e Chike Ozah (43). O filme está previsto para estrear no festival de Sundance no dia 23 de janeiro.
Em uma entrevista para o jornal New York Post neste dia 21, Clarence disse: "Ainda estamos tentando acertar as coisas com Kanye e seu time".
Porém, na semana passada a dupla de diretores deu uma entrevista para uma revista americana e disseram que o rapper não teria o controle final no documentário.
Ye também foi recentemente investigado por agressão em Los Angeles, após supostamente bater em um fã.
O rapper também fez ameaças ao novo namorado de sua ex, Kim Kardashian, em uma música. Pete Davidson (28), o novo namorado de Kim, aumentou sua segurança após o ocorrido.
Ver essa foto no Instagram