Justin Bieber surpreende ao falar sobre sua relação com Taylor Swift após onda de discussões
Mais um capítulo na história entre Justin Bieber e Taylor Swift.
Após a polêmica envolvendo o empresário Scooter Braun e o vídeo em que Bieber aparece gravado pela esposa, Hailey Baldwin Bieber, zombando de Swift, o cantor surpreendeu a todos ao falar sobre sua relação com a estrela.
Sem olhar muito para o paparazzi, o artista falou um pouco sobre os últimos acontecimentos que causaram tensão entre eles e a multidão de fãs.
No vídeo, o paparazzo se aproxima do canadense e dispara: "Tudo bem entre você e a Taylor Swift? Vocês são amigos?", Bieber até então responde: "Nós sempre fomos de boa" questionando ainda mais o astro, o fotógrafo questionou: "De boa?", de forma rápida, o cantor continuou respondendo: "O drama de outras pessoas não é meu drama. Se cuida!", disse ele saindo do local rapidamente.
Relembre a polêmica
Taylor Swift descobriu que o empresário Scooter Braun comprou a Big Machine Records, sua antiga gravadora, e com isso ele passou a ser proprietário das gravações originais da cantora.
Em carta aberta, Taylor desabafou e se mostrou enojada com a situação. No texto, Swift revelou que o empresário possui os direitos de suas músicas anteriores lançadas pela sua gravadora antiga até o álbum reputation, mais precisamente. O problema é: Taylor Swift odeia Scooter – e com motivo. Além de Justin Bieber, ele também gerencia a carreira de Kanye West.
A polêmica veio à tona quando Bieber publicou um print, de uma conversa em vídeo, com o Braun, com a seguinte legenda: “Taylor Swift qual a boa”. Agora, depois que Justin se pronunciou, defendendo seu empresário, a cantora curtiu um comentário polêmico que diz que o cantor de 'I Don't Care', traiu a ex-namorada Selena Gomez, uma das melhores amigas dela.