CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / ENTREVISTA

Gustavo Mioto debate saúde mental e desabafa sobre internet: 'Todos são donos da verdade'

Em conversa com a CARAS Brasil, Gustavo Mioto ainda deu detalhes sobre primeiro clipe de seu novo projeto, MiotoTerapia

por Mariana Arrudas
[email protected]

Publicado em 10/11/2023, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor sertanejo Gustavo Mioto em seu novo clipe, Depois do Amor - Foto: Reprodução/Instagram @gustavomioto @wellribeiro
O cantor sertanejo Gustavo Mioto em seu novo clipe, Depois do Amor - Foto: Reprodução/Instagram @gustavomioto @wellribeiro

Dando o pontapé inicial no projeto MiotoTerapia, Gustavo Mioto (26) virou um psicólogo para o clipe de Depois do Amor, lançado nesta quinta-feira, 8. Em conversa com a CARAS Brasil, o músico refletiu sobre a importância da saúde mental e também revelou os desafios do personagem —que deve ser visto novamente pelos fãs.

"[Cuidar da saúde mental é] indispensável, principalmente nesse meio de internet, que todos são donos da verdade", desabafa Gustavo Mioto. "É essencial que seja um assunto abordado pelas pessoas e que todo mundo dê a devida importância."

No primeiro clipe do projeto, o sertanejo leva para além dos palcos o momento de descontração que tem com o público. Em seus shows, ele costuma separar um bloco para refletir sobre questões amorosas e dar conselhos aos seus fãs. Porém, Mioto conta que, por ser uma novidade, o trabalho chegou com alguns desafios.

Leia também: Ana Castela e Gustavo Mioto não são os únicos: veja cinco casais que voltaram após o termino

"Sempre é um desafio fazer algo que a gente nunca fez, mas o legal da MiotoTerapia é isso, vocês me verão algumas vezes nesse papel. Os clipes são interligados e eu estou muito animado com esse projeto. Está massa demais."

Além de Depois do AmorMiotoTerapia terá outras quatro músicas, das quais apenas Princesa Parquinho foram reveladas ao público. Gustavo Mioto não esconde a empolgação com o projeto que ainda promete algumas surpresas para os fãs.

No perfil do Instagram do artista, fãs elogiaram o trabalho e deixaram comentários nas publicações. "Consulta agendada, só não posso morrer de ansiedade até lá", escreveu uma. "Tema da minha terapia: ser fã", brincou outra. "Dá para você usar óculos sempre, por gentileza?", questionou ainda uma terceira.

CONFIRA TRECHO DO NOVO CLIPE DE GUSTAVO MIOTO: