A cantora foi internada após sofrer uma overdose
Após grande escândalo, famosos se manifestaram e mandaram forças para Demi Lovato.
A cantora foi internada às pressas na terça-feira, 24, após sofrer uma overdose de heroína.
Segundo o site norte-americano TMZ, a morena de 25 anos deixou sua casa em Hollywood Hills e foi levada para um hospital em Los Angeles, onde segue em observação.
A hashtag #PrayForDemi ganhou força nas redes sociais e foi usada pelos fãs e admiradores da artista.
Grandes nomes como Lily Allen e Ariana Grande foram as primeiras artistas a se pronunciarem sobre o estado da cantora.
"Pobre desse belo espírito, Demi Lovato. Espero que ela esteja bem, e que se recupere inteiramente logo", escreveu Lily. Já a musa pop Ariana destacou o carinho que sente por Demi: "Eu te amo, Demi Lovato".
“Demi, tu vai sair dessa, minha gata”, declarou Pablo Vittar.
Valesca Popozuda mandou boas energias e afirmou ser fã da artista: "Triste pela Demi, eu gosto tanto dela, ela é incrível, tem um talento enorme! Torço de verdade que ela não tenha buscado ajuda nas drogas e, se caso tenha feito isso, é a hora da família e fãs darem muito apoio e amor".
A apresentadora Ellen DeGeneres também marcou presença e destacou: “Eu amo muito a Demi Lovato. Parte meu coração que ela esteja passando por isso. Ela é uma luz no mundo, e estou enviando amor para ela e sua família”.
NA LUTA
Enfrentando problemas com drogas há anos, Demi teria afirmado estar sóbria de cocaína há seis.
No final do de junho, Demi lançou uma música sobre a tentativa de permanecer sóbria, intitulada Sober. Na canção, ela pedia desculpas a familiares e amigos, prometendo se recuperar.