Lidoka Martuscelli faleceu aos 66 anos, vítima de câncer
Faleceu na noite de sexta-feira (22), no Rio de Janeiro, a cantora Lidoka Martuscelli, ex-integrante das Frenéticas. Aos 66 anos, ela lutava contra um câncer.
O comunicado foi feito na página ofical da cantor pelo seu filho, Igor Bandoca.
"Informo a todos que minha mãe, a eterna Frenética, voou à duas horas. Agora irá curtir as energias do céu! Que sorte tive em poder me despedir, aceitar e entender sua ida. Agradeço muto a todos, vocês ajudaram muito a seu espírito subir com paz. Foi super tranquilo, em paz. Como um passarinho, palavras do enfermeiro que estava acompanhando ela. Grande bj a todos!", escreveu.
A também ex-cantora das Frenéticas, Leiloca Neves, lamentou a morte da amiga. "Lidoka, taurina, guerreira, divertida, sua luta não foi em vão. Agora acabaram-se as limitações e você pode voar. Muita Paz e muita Luz, minha querida. A tristeza pra quem fica é muito grande,mas o que nos consola é que você agora está liberta. Todo o nosso amor , sempre".
Angela Roro também homenageou Lidoka: "Lidoka amada!!Simboliza a Força da Mulher em sua Alegria e Amor!! !!Querida amiga pela eternidade em Paz!!".
Sonia Abrão postou uma montagem da cantora e aproveitou para divulgar o local da cremação: "Lidoka, uma das integrantes do famoso grupo As Frenéticas, que morreu ontem, no Rio, está sendo velada no Memorial do Carmo, no Caju, onde acontecerá a cremação, às 15:00 h, deste domingo. A cantora tinha 66 anos e foi vítima de câncer! Deixa pra sempre a imagem da alegria, irreverência e liberdade dos anos 80".
Com o grupo, Lidoka imortalizou hits como "Dancing Days", "Perigosa" entre outros.