Gusttavo Lima usa as redes sociais para desabafar e mandar indiretas depois de denúncias em sua live
No último sábado, 11, rolou a live no Youtube de Gusttavo Lima, e, a apresentação vem dando o que falar.
Apesar de ter feito o show com a intenção de entreter seus seguidores e motivá-los a ficarem em casa durante a quarentena, o sertanejo foi acusado pelo Conar por estimular o público a consumir bebidas alcoólicas em excesso.
Na última quarta-feira, 15, o marido de Andressa Suita usou o seu Twitter para fazer um desabafo sobre a situação toda. “Além de show ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade. Estamos dividindo nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos”, chegou a dizer.
O cantor, então, decidiu encerrar suas possíveis apresentações futuras. "O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado", anunciou.
Mas, é claro que o pai de Gabriel e Samuel não ia para por aí. Nesta quinta-feira, 16, ele usou as suas redes sociais para dar uma alfinetada na situação toda.
“Hoje vou assistir a live do Cezar Menotti e Fabiano. Ainda bem que eles só bebem água”, falou.
Gusttavo ainda fez mais um desabafo final sobre o assunto todo. “Em um país em que o intuito e a intenção é ajudar os nossos irmãos necessitados, é errado. E, o errado escancarado na cara das pessoas o tempo todo é o certo! Está tudo ao contrário”, começou. “Enfim, assunto encerrado. Obrigado por tanto apoio e carinho. Deus abençoe a todos”, concluiu.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!