Após abandonar show para fazer cirurgia, Cristiano, dupla de Zé Neto, recebe alta
Na última quarta-feira, 29, Cristiano, dupla de Zé Neto, foi submetido a uma cirurgia de emergência devido a um quadro de apendicite.
O cantor fazia um show em Goiás, porém o procedimento foi feito em São José do Rio Preto. E nessa quinta-feira, 31, ele teve alta do hospital.
“Boa noite, gente! Olha onde eu já estou, graças a Deus, no aconchego meu lar! Com um pouquinho de dor e grogue dos remédios ainda. Eu queria agradecer as orações, as demonstrações de carinho e energias positivas. Às vezes a gente nem imagina o tanto que é querido e queria agradecer por isso, li as mensagens… Apendicite pode acontecer com qualquer um. É chato, doí, mas o importante é que o pior já passou”, falou tranquilizando os fãs.
Ele também agradeceu ao atendimento e médicos do hospital '“Obrigado mais uma vez, que Deus abençoe muito vocês. Queria aproveitar e agradecer aos médicos do hospital de Jataí que fizeram o primeiro atendimento, foi sensacional. Eles conversaram com os médicos de São José de Rio Preto e viram a possibilidade de fazer a cirurgia aqui com urgência para estar perto da minha família. Eu quero agradecer o Hospital de Base, a Dr. Amália, principalmente ao Thiago, que foi o cirurgião responsável, e toda a equipe de enfermagem que me tratou com extremo carinho. Vou ficar de molho alguns dias e logo dou informação da minha volta”, concluiu.
Zé Neto cumprirá a agenda de shows normalmente.