Filme não-autorizado sobre a vida de Britney Spears será lançado na televisão americana
A atriz australiana Natasha Bassett foi escolhida para interpretar a cantora Britney Spears em um filme não-autorizado sobre sua vida, que será exibido na televisão americana. "Eu tenho um enorme respeito por Britney e sua carreira. Eu ouvia sua música quando eu era adolescente. Eu tenho vídeos meus quando jovem, cantando as músicas dela de frente para o espelho com uma escova de cabelo na mão", contou Natasha ao Entertainment Tonight.
Natasha, que nunca dançou na vida, disse que se preparou para interpretar a cantora. "Eu assisti todos os vídeos que consegui. Toda entrevista. Eu estou tão imersa na Britneyland", comentou. "Eu realmente espero que ela assista ao filme, porque eu acho que ela iria gostar. É uma carta de amor para ela e sua história", disse.
O filme terá duas horas de duração e irá mostrar o início da carreira dela em Kentwood, Louisiana, e o que aconteceu nos anos seguintes - inclusive seu romance com Justin Timberlake, que será interpretado por Nathan Keyes.
O roteiro também deve abordar o divórcio dos pais dela, os casamentos com Jason Alexander e Kevin Federline, a batalha pela custódia dos filhos e o beijo que ela deu em Madonna no VMA, em 2003.