Cantor já foi acusado outras duas vezes de agressão à mulheres
O site americano Radar Online divulgou nesta quinta-feira (14) uma ordem de restrição judicial provisória, determinando que Chris Brown deve ficar sempre a pelo menos 100 metros de distância de uma mulher chamada Cassandra.
A vítima pediu a restrição depois de denunciar o cantor por agressão. "Ele me persegue. Ele me bate", ela escreveu no documento judicial.
Não é a primeira nem a segunda vez que o cantor foi acusado de violência contra mulheres. Em 2009, declarou-se culpado de agressão contra sua ex-mulher, Rihanna. Foi condenado a cinco anos de prisão condicional e a trabalhos comunitários. Em seu documentário Chris Brown: Welcome to my Life, lançado em 2017, conta que chegou a dar um soco na boca da cantora e a viu cuspir sangue. A briga que resultou na sepação do casal foi por conta de ciúmes, e o cantor diz que a culpa foi da ex-mulher.
Também em 2017, o artista se envolveu em um escândalo com sua ex-namorada, Karrueche Tran. Segundo ela, depois de um namoro de quatro anos, ele mandava mensagens de texto ameaçando-a. Na corte, foi determinada uma ordem de restrição de cinco anos.
Luan Santana responde perguntas sobre sua carreira em divertido quiz