Céline Dion resgatou uma foto com o marido no dia em que completariam 30 anos de união; companheiro da cantora faleceu em 2016
A cantora Céline Dion emocionou os fãs na noite de terça-feira, 17, ao compartilhar em suas redes sociais uma homenagem ao marido, René Angélil, falecido há 8 anos em decorrência de um câncer na garganta. Em seu Instagram oficial, a artista resgatou uma foto do dia em que subiram ao altar e contou que o casal faria 30 anos de casamento.
"Você ainda preenche meu coração todos os dias. Você é tudo para nós, sentimos muito a sua falta. Feliz aniversário de 30 anos, meu amor", escreveu Céline na legenda da postagem. Ao final da declaração, ela assinou seu nome e dos três filhos, René-Charles, Eddy e Nelson.
O marido de Céline Dion foi diagnosticado com a doença em 1998, quatro anos após os dois se casarem, e em 2000, contaram que René Angélil estava curado. No entanto, o câncer retornou em 2014 e o companheiro da cantora enfrentou o diagnóstico por dois anos até falecer, em 2016.
Vale lembrar que Céline Dion e René Angélil se conheceram em 1980. Ele se tornou empresário da cantora e os dois trabalharam juntos por cerca de 7 anos antes de iniciarem o romance, em 1987. O casamento aconteceu em 1994, na Basílica de Notre-Dame de Montreal, no Canadá.
Ver essa foto no Instagram
Em outubro deste ano, Céline Dion esteve presente no Spirit of Life Award no City of Hop's 2024 para falar sobre a Síndrome da Pessoa Rígida, doença que enfrenta desde 2022. A artista não fazia apresentações desde a abertura dos Jogos Olímpicos, em Paris, no mês de julho deste ano.
"Esta é a primeira vez que estou em um palco desde que estive na Torre Eiffel. E eu meio que sinto falta disso", confessou Céline. Na sequência, a cantora garantiu que está em um lugar que realiza tratamento e pesquisas, proporcionando novos métodos para combater doenças; confira mais detalhes!
Leia também: Documentário de Céline Dion contém cena forte de sua batalha contra doença rara