Em comunicado, Jay-Z e Solange revelam que pediram desculpas um ao outro e que brigam como uma família normal
Após a divulgação do vídeo polêmico em que Solange Knowles agredia o cunhado, Jay-Z, em um elevador, Beyoncé, Jay-Z e Solange decidiram que estava na hora de enviar um comunicado oficial para colocar fim às especulações. Em uma nota, o trio revela que já eles pediram desculpas uns aos outros e que o motivo da briga é privado. Mas declaram que são uma família normal: ‘No final do dia, as famílias têm problemas e nós não somos diferentes’.
Leia o comunicado oficial:
“Como resultado da divulgação pública das imagens de segurança do elevador na segunda-feira, 5, houve uma grande especulação sobre o que provocou o incidente infeliz. Mas a coisa mais importante é que a nossa família tem trabalhado a partir disso. Jay e Solange já assumiram as suas parcelas de responsabilidades pelo que aconteceu. Ambos reconhecem o seu papel neste assunto privado que se tornou público. Ambos pediram desculpas um ao outro e caminhamos para a frente como uma família unida. Os relatos de que Solange estaria bêbada ou com um comportamento estranho durante aquela noite simplesmente são falsos. No final do dia, as famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nós nos amamos e, acima de tudo, somos uma família. Nós deixamos isso para trás e esperamos que todo mundo faça o mesmo”.
No vídeo que vazou na internet, Solange apareceu dando chutes e tentando socar Jay-Z. As imagens foram feitas pelas câmeras de segurança do local. Solange é segurada por um cara alto, que parece ser o segurança do casal. Enquanto isso, Beyoncé apenas assiste à cena. A briga teria acontecido na festa do MET Gala, na última semana.