A cantora desmaiou durante uma gravação e foi retirada do local de ambulância
Preta Gil ficou quatro dias internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, deixou os fãs apreensivos e preocupados, mas decidiu explicar toda a situação na web neste domingo, 27.
"Santo filtro do Instagram ajudando a gente que está com a cara abatida, bochechuda, depois de sete dias de cortisona e com cara de quem saiu do hospital. Gente, faz uma semana que estou sumida, porque eu estava me recuperando. Vocês devem ter lido em alguns lugares que eu fui internada no domingo passado depois de passar mal no meio de uma gravação... Foi verdade!", começou ela.
"Eu peguei gripe. Voltei de Orlando já gripada. Influenza A. Não sabia que era uma gripe tão forte. Fui tratando normalmente, tomando aqueles remedinhos e aí foi piorando. e eu trabalhando, sem dormir direito... Eu tava muito mal. Domingo eu cheguei pra gravar uma campanha, e tava muito calor também... Eu me senti mal e desmaiei. Fui para o Sírio Libanês e cheguei lá com quadro de pneumonia branda. Aí me prenderam lá. Tomei antibiótico, cortisona, e na quinta-feira eles me liberaram para eu vir descansar ainda sobre cuidados médicos", explicou a cantora que ainda está de repouso.
Com o rosto inchado, a artista contou que escolheu um lugar especial para passar os últimos dias de folgas forçadas: "Eu vim para um SPA pra dormir, comer direito, sem trabalho e sem stress, o que para mim é muito difícil, porque eu amo trabalhar.[...] Eu tenho que me cuidar mais, tenho que prestar atenção nos sinais que o corpo dá. Trabalhar doente, não rola. E dessa vez foi sério! Fiquei bem mal. Já estou melhorando, graças a Deus, me cuidando e com meu amor cuidando de mim...".
Depois do grande desabafo, Preta mostrou que quem estava ao seu lado no momento durante todos os dias foi Rodrigo Godoy, seu maridão. Ela abriu o jogo e disse que ele foi superpaciente e que deu muito carinho em todo o tempo.
Para finalizar, disparou: "Vim aqui para vocês me verem mais bochechuda do que eu já sou. [...] "Quarta-feira [30] já estarei de volta à ativa, se Deus quiser".