Os cantores atuaram juntos no filme 'Camp Rock'
Após a triste internação de Demi Lovato devido a uma overdose na terça-feira, 24. Alguns famosos e pessoas próximas a cantora declararam apoio a recuperação da atriz, entre eles duas pessoas muito especiais, Nick Jonas, amigo próximo de Demi e seu irmão, Joe Jonas, que inclusive foi ex-namorado da cantora.
Com a hashtag #PrayForDemi, o Joe desabafou: "Como todos vocês, eu estou pensando em Demi agora. Ela precisa de nossas orações e apoio. Nós sabemos o quão forte você é, Demi".
"Como todos vocês, estou me recuperando das notícias sobre Demi. Todos nós a amamos e precisamos orar para que ela melhore. Ela é uma lutadora", escreveu Nick, que também mostrou-se solidário.
SAÚDE DA CANTORA
Lovatofoi levada para um hospital em Los Angeles.
De acordo com o site norte-americano TMZ, a cantora sofreu uma suposta overdose de heroína.
Após a internação, fontes ouvidas pelo portal afirmaram que a polícia não encontrou drogas em sua residência. Os socorristas ainda revelaram que Demi não colaborou com a equipe de emergência. Porém, como não foram encontradas drogas em sua casa, não será aberta uma investigação criminal em relação ao caso.
A RELAÇÃO COM JOE
Joe e Demi ficaram juntos durante três meses. Tudo começou quando o casal trabalhou junto no flime teen Camp Rock.
No fim da relação, eles ficaram um tempo sem falar do outro, mas tudo logo voltou ao normal. Hoje, eles respeitam a história que tiveram juntos e o carinho permaneceu.