Jornalista falou sobre o ocorrido nas redes sociais
O cantor Biel participou do programa Pânico da Jovem Pan na noite de terça-feira, 23, e acabou se desentendendo com Amanda Ramalho, uma das apresentadoras da atração.
Após o ocorrido, a comunicadora usou o seu Twitter para revelar aos fãs que pediu demissão da atração.
"Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se 'tromba'", escreveu ela.
Ao vivo, a jornalista questionou Biel sobre o seu relacionamento com Duda Castro."Você casou, separou, foi acusado de agressão, foi agredido...", disse ela, que foi interrompida por ele. "Você viu o que você acabou de falar? Eu fui acusado de agressão", rebateu.
O músico não ficou contente com o assunto e confrontou Amanda, que teria dito na época que esperava que ele morresse e não viajasse para os Estados Unidos. Ainda nas redes sociais, ela justificou: "Eu não sou do tipo de pessoa que deseja a morte de alguém. Foi uma força de expressão que utilizei na época. Eu mantenho minha posição de repúdio as atitudes das quais ele foi acusado. Sobre meu comportamento hoje: Nem sempre as coisas saem como queremos".
Ainda no estúdio da rádio, sem sucesso, Emílio Surita tentou acalmar os ânimos, mas o bate-boca entre a repórter e o convidado seguiu até um ponto verbalmente agressivo. "A palavra tem poder", disse o artista. "Que pena que a minha não rolou", alfinetou Amanda, falando sobre a morte do funkeiro novamente.
O clima ficou superpesado e Biel se levantou no meio da discussão e caminhou até porta para deixar o estúdio, quando foi contido por um segurança que tentou mantê-lo no local -- em vão.
Neste momento, Paula Krausche, produtora e também integrante do grupo, reclamou: "Que horror! Ele é o nosso convidado, menina! Você tem que ter respeito! Vai se tratar ou assume as coisas que você fala”.