CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Anitta desabafa sobre preenchimento labial: 'A minha boca virou pauta nacional'

Cantora confirmou que fez procedimento estético, mas disse que não se arrependeu do resultado

CARAS Online Publicado em 24/03/2016, às 09h37 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta no Snapchat - Reprodução
Anitta no Snapchat - Reprodução

A cantora Anitta desabafou no Snapchat na madrugada desta quarta-feira, 23. Ela conversou com os seguidores sobre as críticas que está sofrendo após se submeter a uma nova sessão de preenchimento labial.

+ Anitta rebate fãs após sofrer críticas na web: "Façam o teste de ficar um mês sem falar mal dos outros"

"A minha boca virou pauta nacional e eu juro pela minha vida que eu não tava sabendo. E pior que antes de ontem eu tava falando sobre isso, parecia uma alfinetada aconteceu tantas coisas incríveis nesses dias que eu não parei pra ficar olhando a internet. Daí eu não sabia. Aí eu fiquei desesperada: o que está acontecendo pelo amor de Deus? Aí liguei pro meu assessor e ele me explicou", disse a cantora rindo.

Ela fez questão de dizer que não se arrependeu e que não é a primeira vez que passa pelo procedimento. "Ninguém aqui operou e depois achou uó e depois foi consertar, nada disso aconteceu. Eu tava vivendo e trabalhando feliz. Eu faço preenchimento há sei lá quanto tempo, há muito tempo. Esses dias eu resolvei fazer de novo porque tinha passado um tempo já. Não é uma coisa nova. Nos primeiros dias fica inchado, só que depois de uns dias volta ao normal. Mas não me importo, saio na rua, não quero nem saber. Saíram várias matérias dizendo que eu me arrependi, que isso e que aquilo".

A cantora encerrou o papo desabafando. "Polêmica pra mim é situação política atual no país, são os atentados terroristas, o desemprego, a escolaridade da nossa população, matar e roubar alguém. Isso pra mim é polêmica. Isso não significa que eu me acho horrível e me odeie. Eu estou chocada, é muita gente interessada. Se tivesse concentrado essa energia pra investigar a política já tinha montado o quebra-cabeça inteiro e matado a charada toda".