Na terceira faixa do disco '30', a cantora britânica Adele tenta explicar o divórcio para Angelo, seu filho de 9 anos de idade
A cantora britânica Adele (33)é muito discreta com a vida pessoal e quase não explana suas questões, especialmente quando se trata sobre o seu filho, Angelo Adkins (9), fruto de seu casamento com Simon Konecki (47).
Em seu novo álbum, 30, lançado nesta sexta-feira, 19, ela mudou um pouco a forma de se expressar e explorou a sua dor para compartilhar com o público detalhes sobre o seu divórcio.
Em uma das faixas, em questão, é possível entender isso. Na música My Little Love, a terceira do disco, o público foi capaz de ouvir, pela primeira vez, a voz do herdeiro da estrela, de 9 anos.
Na música, Adele aparece tentando explicar o divórcio para o filho. “Mamãe tem tido muitos sentimentos fortes recentemente”, diz ela, sendo respondida por ele: “Estou um pouco confuso”.
Sedo questionada pelo pequeno, ela responde: “Sinto que não sei realmente o que estou fazendo”. Posteriormente, a estrela explica para ele: “Eu amo seu pai porque ele me deu você. Você é metade eu e metade papai.”, detalha.
A letra de My Little Love se torna ainda mais comovente por conta de uma passagem em que a cantora aparece cantando para o filho: "Eu sei que você se sente perdido. É minha culpa completamente".