Ludmilla participa de campanha social do Spotify qie convida pessoas a escutarem pessoas pretas
Usando seu grande alcance, o Spotify está lançando uma campanha social convidando pessoas a escutarem o que pessoas pretas têm a dizer.
Com a participação de Ludmilla (26), Abra Seus Ouvidos tem a intenção de transformar pessoas, ideias e opiniões.
Para a plataforma de streaming, ampliar a escuta é também ampliar aprendizagem e repertório sobre o que está sendo dito. Eles pretendem fazer isso apoiando criadores negros, amplificando suas vozes e acelerando conversas significativas.
Como parte da ação, o Spotify também lança uma playlist, que contará com vídeos e áudios exclusivos dos artistas que participaram da campanha.
“Tem bastante vozes pretas que abrem meus ouvidos. A primeira delas é um ícone pra mim, que é a Beyoncé (40). Eu amo tudo o que ela representa. A força que vem dela me dá mais coragem pra viver, sabe?”, começou a esposa de Brunna Gonçalves(29) em um dos áudios do projeto.
“A Rihanna (33) também. Tudo que ela fez com a vida dela me inspira demais. Eu também amo escutar a Iza (31). A postura dela, o jeito dela, a voz da Iza, as músicas que ela canta, as letras, eu curto demais. Eu ficaria aqui o dia todo falando", concluiu.