Perto da final do Dança dos Famosos, Luciano Huck relembra participação de Eva Huck no palco há dois anos no quadro; veja
Faltando pouco tempo para o Dança dos Famosos chegar ao fim, o apresentador Luciano Huck relembrou um momento marcante do quadro, quando ele recebeu sua filha caçula com Angélica, a pequen Eva Huck, no palco.
Nesta quinta-feira, 27, aproveitando o clima de tbt na rede social, o comunicador global então recordou a visita marcante de sua herdeira há dois anos para fechar a edição de 2022. Pai coruja, o famoso não escondeu a admiração por Eva, que sonha em ser uma atriz da Broadway.
"O dia que Eva e eu dançamos na final da Dança dos Famosos. Bom, ela dançou né… e eu fiquei babando de orgulho dela. Já faz dois anos desse dia, e isso quer dizer que a final da Dança 2024 já está chegando. Comenta aí: pra quem você está torcendo?", escreveu ele na legenda. Nos comentários, Angélica reagiu: "Meus amores".
Ainda nos últimos dias, a a loira se emocionou com um espetáculo de Eva Huck. A famosa então postou os registros de sua caçulinha se apresentando no palco. Além dela, Angélica e Luciano Huck são pais de Joaquim, de 19 anos, e Benício, de 16.
Ver essa foto no Instagram
E na final do Dança dos Famosos, teve uma linda apresentação de @lucianohuck e a linda Eva, sua filha mais nova. pic.twitter.com/V7UVnXmkN4
— Portal Fatos e Fofocas (@pfatosefofocas) July 4, 2022
Recentemente, Angélica fez revelações sobre sua intimidade em uma entrevista à Ela, do Jornal O Globo. Na conversa, a apresentadora falou sobre a possibilidade de viver um relacionamento aberto com Luciano Huck. Além disso, ela surpreendeu ao contar sobre o uso de brinquedinhos com o marido e muito mais.
"Não [pensamos em deixar de ser monogâmicos]. Mas a gente fala sobre isso, temos amigos que são. Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos", opinou sobre o assunto.
A loira ainda comentou como reagiria se descobrisse uma traição. "Dependendo do que fosse, sim. 'Tenho outra família há 20 anos'. Isso seria bem difícil de perdoar. 'Tive uma situação com outra pessoa'. Pode ser que perdoasse, mas nunca vivi uma situação assim. Já o Luciano, não sei se conseguiria (perdoar), acho que não", declarou. Leia mais aqui.