CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Kids / Sincerona!

Claudia Leitte desabafa sobre sua relação com os filhos: ''Pagando meus pecados''

Cantora Claudia Leitte desabafou sobre sua relação com os três filhos: Davi, Rafael e Bela

CARAS Digital Publicado em 26/07/2021, às 14h18 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte desabafa sobre a vida ao lado dos filhos - Divulgação/Instagram
Claudia Leitte desabafa sobre a vida ao lado dos filhos - Divulgação/Instagram

Mãe de Davi (12), Rafael (8) e Bela (2), a cantora Claudia Leitte (41) conversou recentemente com o podcast da Disney e falou da relação dela com os três herdeiros.

“Dei muito trabalho para a minha mãe e para o meu pai. Acho que estou pagando todos os meus pecados com eles agora, com os meus filhos. Eu tenho três filhos que são minha imagem e semelhança (risos) . A menina, então, é muito parecida comigo, muito bagunceira. Sempre fui e sempre serei. Já tentei lutar contra a minha própria natureza mas não deu muito certo”, declarou.

A artista de axé também voltou no tempo e relembrou do passado dela, quando se aventurou ao soltar a voz em bandas de rock.

“Eu cantava rock progressivo. Fui expulsa, inclusive, da Nata do Samba. Esse era o nome da banda. E eles diziam: ‘Essa patricinha cantando rock n’ roll no meio…’ Quando eu pegava a guitarra para tocar Led Zeppelin no meio de um show de pagode eles queriam me matar. Fui expulsa da banda. Eu queria cantar tudo. Queria ser cantora. Me fortalecia cantar axé, pagode, rock and roll… Eu queria cantar!", falou ela que ainda comentou sobre ser jurada do The Voice, na Globo.

“No The Voice adulto eu me via no palco, pensava em compartilhar aquilo que eu tinha de melhor com colegas meus que também estavam ali com o mesmo sonho que o meu. No de crianças (The Voice kids) era um misto de maternidade, que eu tinha um sentimento de proteção muito grande aflorado em mim, com minha autoprojeção ali para o palco também, só que de uma época passada, não presente”, afirmou.