A atriz conta como a maternidade transformou sua essência
Um menininho fofo de olhos azuis mudou por completo a vida de Bruna Di Tullio (33). A atriz sempre sonhou ser mãe, mas não imaginava que o nascimento de Vicente (1 ano e 9 meses), fruto do feliz casamento com o empresário Pedro Pacheco (35), transformasse por completo sua essência. “Minha visão de mundo agora é outra. Sou uma pessoa menos ansiosa e aprendi a ter autoconfiança”, ressalta ela, durante momento de lazer em família na Ilha de CARAS. De férias da TV após o fim da novela Vitória, da Record, a talentosa atriz planeja dedicar-se ainda mais ao clã. “Foi meu primeiro trabalho depois da chegada do Vicente. Tive medo de não conseguir conciliar, mas entreguei nas mãos de Deus e tudo se encaixou”, observa Bruna.
– Como concilia a carreira com a maternidade?
– Queria ser mãe na hora que estivesse disposta a me anular para cuidar de outro serzinho. Sempre quis que a maternidade fosse uma alegria e não um problema. Vicente veio na hora certa e tenho conseguido fazer as duas tarefas da melhor forma possível.Tenho menos tempo ocioso, o que gera preguiça e desânimo, e eu sou animada, pois quero mostrar o mundo para meu filho.
– E a relação com o Pedro, também mudou?
– Vicente e o Pedro são tudo para mim. Como o Vicente tem horário regrado, consigo dar atenção para o meu marido.
– Você se sente realizada?
– Por mais que eu saiba que tenho a vida toda pela frente, me sinto no meu final feliz. Trabalho, tenho um filho maravilhoso e um marido incrível.
– Planejam mais filhos?
– Sim, o meu plano é engravidar em 2016.