Gloria Coelho comanda lançamento de kit de maquiagem criado em parceria com Torquatto
Ponto de encontro entre tops e grandes nomes do universo da moda, o São Paulo Fashion Week reuniu também as apostas de beleza de O Boticário, que instalou mais uma vez um dos mais concorridos espaços no evento, com ilhas de maquiagem, lounge vip, área de experimentação de nova fragrância e até nail bar, onde as mulheres puderam pintar as unhas com novas cores de esmaltes.
Reverenciada por suas criações nas passarelas, a estilista Gloria Coelho (62) assina kit de maquiagem comemorativo em parceria com O Boticário. “Tenho um vício delicioso em maquiagem. É algo que gosto e não saio de casa sem”, diz a mineira, que contou com a ajuda profissional do make up artist da marca Fernando Torquatto (43) para compor a paleta de cores. “Ela mistura de maneira primorosa as cores de suas criações, por isso, desenvolvemos esse kit de sombras e batom que une força, suavidade e combina com o estilo Gloria”, explica ele, ao lado de Isabella Wanderley (46), diretora de mar keting e produtos de O Boticário. “Nossa maior intenção é ajudar a mulher a se tornar ainda mais bonita e feminina”, diz a executiva.
Sempre bela, a atriz Lucy Ramos (31) conferiu a coleção Make B. Rio Sixties. “Uma boa pele é suficiente para mim, mas quando estou animada gosto de caprichar também nos olhos”, confessa ela, no lounge vip. “Moda e beleza andam juntas e estar aqui é a manifestação desta crença”, afirma Ana Ferrell (39), diretora de branding e comunicação de O Boticário, a Paulo Borges (48), idealizador do SPFW. A apresentadora Maria Cândida (42) levou a filha, Lara (7), para seu début no evento. “Ela está adorando. Já me fez até comprar um enfeite de cabeça”, diverte-se ela, que deu up na produção, assim como a atriz Lidi Lisboa (29).