O ator Mateus Solano, que vive os gêmeos Jorge e Miguel em ‘Viver a Vida’, revela que, sempre que alguém joga algo no chão na rua, ele não se conforma, pega e coloca no lixo
Redação Publicado em 08/10/2009, às 17h18 - Atualizado em 09/10/2009, às 11h59
O ator Mateus Solano, que faz os gêmeos Jorge e Miguel em Viver a Vida, tem vivido o desafio de interpretar dois personagens como muita responsabilidade. Mas essa palavra não o acompanha só quando está trabalhando.
O brasilense de 28 anos, que ganhou destaque na televisão brasileira depois de dar vida a Ronaldo Bôscoli, na minissérie Maysa - Quando Fala o Coração, ao lado de Larissa Maciel, também acredita ser responsável por uma planeta mais cuidado. "Tenho uma superpreocupação com o meio ambiente. Estou antenado em tudo que envolve as questões ambientais", contou ao Portal CARAS.
O ator também revelou que, além de evitar desperdiçar água e fazer a separação de lixo em sua casa, não consegue entender por que as pessoas sujam as cidades. "Às vezes cato coisas que outras pessoas jogaram no chão", afirmou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade