Marina de la Riva fala de sua relação com a moda e seu hobby estilista. "Não penso em trabalhar como estilista profissionalmente, mas se tiver uma parceria com alguém bacana, quem sabe!"
Marina de la Riva (39) é tão preocupada com sua imagem de palco que acaba criando o figurino de seus shows. "No palco eu sou uma personagem, então me preocupo muito com o recado que está sendo passado", disse à CARAS Online. "Eu participo 100% da escolha do figurino e também custumizo meus vestidos", declarou ainda, afastando a possibilidade de produzir roupas comercialmente. "Não penso em trabalhar como estilista profissionalmente, mas se tiver uma parceria com alguém bacana, quem sabe".
A cantora marcou presença no SPFW vestindo um modelo Samuel Cirnansck, seu estilista favorito. "Sempre admirei muito o trabalho dele e ficamos mais amigos depois que ele me chamou para desfilar no Verão de 2010. Foi emocionante, ele prestou uma homenagem a Cuba dos anos 40 e à minha avó Aleida Averhoff, uma referência fashion", recordou. "Adorei desfilar, por uma boa causa eu desfilaria novamente, sim", completou.
Marina, que definiu seu estilo como clássico ("sem ser uma escrava da moda", ressaltou), está prestes a lançar um novo trabalho com músicas em português e em espanhol chamado Idillio. "O nome significa um romance que não foi reaizado", explicou. Vale aguardar!