Hayley Phelan, editora do site Fashionista.com, prestigiou o lounge da CARAS no São Paulo Fashion Week e falou sobre a moda brasileira
A editora de moda canadense Hayley Phelan (24) está acompanhando os desfiles do São Paulo Fashion Week para checar a contribuição da moda brasileira ao mundo.
Simpática, ela aproveitou para visitar o lounge da CARAS e falou sobre o que está achando das coleções dos estilistas brasileiros. “Estou gostando do que estou vendo. Os estilistas daqui são talentosos e mostram variedades de estilo e corte”, disse a editora do site Fashionista.com.
Hayley afirmou, ainda, que, até a noite de sábado, 21, seus desfiles preferidos foram os das marcas Animale, Ellus e Huis Clos.
Em seu site, a jornalista expressou bem o que pensa sobre a nossa moda: “Para a maioria dos americanos, a moda brasileira se resume a chinelos e biquínis, mas, chegando a São Paulo, está ficando claro para mim que a indústria de moda aqui é muito mais que isso – e muitos estilistas deixam os estereótipos e clichês de lado e abraçam uma estética mais global.”