CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A jornada dupla da top Guisela Rhein em Nova York

Ela abre lar em NY e fala do desejo de formar sua família no Brasil

Redação Publicado em 20/12/2017, às 12h44 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guisela Rhein - Amanda Motta
Guisela Rhein - Amanda Motta

Dona de trajetória fashion que já soma 14 anos e trabalhos pelos quatro cantos do mundo, Guisela Rhein (32) não tem medo de se reinventar. Radicada há oito anos em Nova York e com a agenda recheada de trabalho, a top model reserva tempo para se dedicar a mais um ofício: o de health coach. “É uma espécie de personal trainer da saúde. Uso a nutrição e a dieta para ajudar meus clientes a chegarem ao ponto que desejam, seja de natureza física, emocional ou simplesmente para perder peso”, explica ela, que mergulhou nos estudos no Institute for Integrative Nutrition, em Nova York, aprofundando- se no tema. “Concilio as duas profissões, mas a maior parte do meu tempo ainda é dedicada ao trabalho de modelo”, explica ela, em seu doce lar, na frenética Big Apple.

Adepta de lifestyle zen e saudável, Guisela credita à moda parte de sua identidade. “Aprendi muito com a profissão. Ser persistente, paciente, disciplinada e nunca desistir. Aprendi que as quedas existem para me fortalecer”, acredita ela, que não pensa em se aposentar das passarelas tão cedo. “Essa hora vai chegar e ser health coach surgiu como alternativa”, conta a gaúcha. Namorando há quase um ano o empresário Ricardo Whately (33), ela não esconde o desejo de regressar ao Brasil. O relacionamento é um dos principais motivos. “Sou muito ligada à família e sonho em formar a minha”, fala ela, que usa a internet para diminuir a distância, já que o eleito mora no Brasil. “Acho que estou nesse processo de mudança, vivendo meio cá e lá. Quero criar raízes no Brasil, mais precisamente em São Paulo, além de expandir minha carreira de health coach”, avisa ela, que faz balanço positivo de 2017. “Foi um ano de limpeza espiritual e emocional. Eu me sinto mais forte e leve. Sinto que foi um ano de conclusões para uma nova fase começar!”, resume.