por Luciana Azevedo
Descansando em Angra dos Reis após viver a alcoólatra Sílvia Schiller, de Bicho do Mato, novela da Record, Adriana Garambone (33) tem experimentado um período de grandes viagens interiores. Além da série de laboratórios que fez para compreender a personagem, ela tem mergulhado também no universo da física quântica, uma de suas paixões. E por falar em paixão, ela conta ainda que seu coração começou a bater mais forte há oito meses. O eleito? "É um venusiano", brinca ela, em mais uma de suas divertidas "viagens".
- Quem é o novo amor?
- O nome dele é Arthur Papavero.É um psicoterapeuta e um venusiano. Não quero trazê-lo para o planeta Terra não.
- Mas onde ele mora?
- Em São Paulo e eu no Rio. Estamos juntos há oito meses e com os problemas de vôo, temos viajado muito de carro para nos vermos.
- A tatuagem de borboleta representa o novo amor?
- Não. Significa liberdade. Decidi ser livre de mim mesma (risos). Queria me libertar do dia-a-dia. Fiz uma terapia maravilhosa em 2004 e a borboleta representa essa fase.
- O que gosta de fazer quando não está trabalhando?
- Viajar, ler e namorar. Estou aproveitando para arrumar minha casa e, claro, namorar bastante.
- E o que tem lido nas férias?
- Estou encantada com a física quântica porque mostra que a realidade é ilusão e o que a gente acha que não é real é a verdade. E isso é o máximo!
- Qual o seu maior medo?
- É de mim mesma. Na verdade, acho que o único inimigo do ser humano é ele próprio.
Agradecimentos: Atelier Funny, Farm, Sucess e Villa Borghese; Coordenação de Produção: Claudio Lobato; Produção: Mirian Fonseca; Beleza: Duh.FOTOS: MARIANA VIANNA/A7 FOTOGRAFIA
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade