Na véspera de seu show em São Paulo, Paul McCartney deixou os fãs eufóricos ao acenar da janela do carro que o levava para o local do show; confira
Publicado em 15/10/2024, às 16h30
Nesta terça-feira, 15, Paul McCartney agitou os fãs que aguardam para assistir seu show realizado às 20h no Allianz Parque, em São Paulo. Isso porque o cantor britânico surgiu na frente do estádio de futebol e esbanjou simpatia ao interagir com os fãs.
Antigo membro dos Beatles, McCartney chegou de óculos de sol e jaqueta de couro e estava dentro do carro, à caminho do lugar que, mais tarde, fará sua tão esperada apresentação.
Vale lembrar que na quarta-feira, 16, ele ainda se apresenta em São Paulo e no próximo dia 19, fará um show em Florianópolis, no Estádio da Ressacada.
O cantor Paul McCartney esbanjou sinceridade ao explicar uma curiosidade dos fãs brasileiros. Em entrevista no programa Conversa com Bial, ele explicou o motivo o Brasil não ter recebido shows dos Beatles no passado. Ele revelou que a decisão partia de um produtor do grupo, e não dos próprios cantores.
"A verdade é que nós simplesmente ouvíamos nosso agente. Ele nos dizia: "Vocês vão para o Japão". E nós dizíamos: "OK". E íamos para o Japão. Então, se ele nunca mencionasse o Brasil, nós nunca viríamos aqui. Mas hoje é mais minha escolha. Eu posso dizer para o meu produtor: "Quero ir para o Brasil, é possível?", disse ele, que sempre inclui o Brasil em suas turnês mundiais.
Vale lembrar que a banda The Beatles fez sucesso nas décadas de 1960 e 1970 após surgir em Liverpool, na Inglaterra. O grupo era formado por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.
Ver essa foto no Instagram