Letícia Spiller é diagnosticada com dengue e não irá participar do desfile da União da Ilha ao lado do ator Eriberto Leão
Letícia Spiller (39) não irá mais desfilar no carnaval do Rio de Janeiro. A atriz, que seria destaque de chão da União da Ilha ao lado de Eriberto Leão (40), descobriu na manhã desta sexta-feira, 8, que está com dengue e, tanto por orientação médica quando por estar debilitada, ela cancelou sua participação na folia.
“Ela estava com febre desde sábado e decidiu fazer um exame. Ela já desconfiava que estava com dengue, mas recebeu a confirmação nesta manhã, quando pegou o resultado dos exames”, disse a assessora da artista em entrevista à CARAS Online.
Letícia foi orientada por sua médica a repousar, mas também não tinha condições de desfilar na Marquês de Sapucaí porque está muito debilitada. “A médica disse para ela repousar, por isso ela está em casa e não irá falar com a imprensa. Ela lamenta não poder desfilar, mas não tem condições para isso”.
Letícia, que interpreta Antonia em Salve Jorge, não teve sua rotina de gravações afetada, já que está de folga e só volta ao trabalho após o carnaval. “Letícia volta a gravar no dia 18, está de folga. Nenhuma cena ou programação de gravação foi afetada”, finalizou a assessora.
A União da Ilha é a quarta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no domingo, 10. A agremiação irá homenagear o poeta Vinicius de Moraes (1913-1980) com o enredo Vinicius no Plural – Paixão, Poesia e Carnaval.