Na Sapucaí, Ana Botafogo prestigia as campeãs do carnaval carioca e celebra um novo amor. A bailarina ainda confessa: "não sei sambar"
Há quatro meses, Ana Botafogo (54) divide seus sonhos com seu eleito, o advogado Edson Pinto (54), que se encantou pela Ana dos palcos do ballet, para depois conhecer a mulher que faria parte de sua vida. “Sempre fui um fã apaixonado. Agora sou um namorado apaixonado”, declarou Edson, provocando sorrisos na namorada..
Na Sapucaí, do Camarote CARAS, a renomada bailarina prestigiou o desfile das escolas de samba campeãs do carnaval carioca na madrugada de domingo, 26.
“Minha relação com o carnaval sempre foi muito boa”, disse. “Já desfilei e, por duas vezes, coreografei comissão de frente. É difícil não só pela responsabilidade, mas também porque é muito trabalho, é uma carga bem cansativa”, explicou. “O grande desafio é conseguir passar a mensagem para esse público enorme do sambódromo”, reiterou.
E para quem quer sambar bem, Ana deixa sua dica: “Tem que ter ritmo, gingado e – mais importante – não pode parar. Eu mesma, não sei sambar”, confessou