CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Polêmica

Neymar Jr. pode ser suspenso após agredir torcedor: ''Não tenho sangue de barata''

Após agredir um torcedor, Neymar pode ficar suspenso de três a oito jogos

CARAS Digital Publicado em 29/04/2019, às 08h05 - Atualizado em 30/04/2019, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. acabou se envolvendo em mais uma polêmica após dar um soco em um torcedor que provocou os jogadores do PSG na cerimônia de premiação da Copa da França.

O time do brasileiro acabou perdendo nos pênaltis. Após muita repercussão, o jornal L'Equipe afirmou que o ex-namorado de Bruna Marquezine pode ser enquadrado em agressão e deve ser suspenso por três a oito jogos.

 "Golpe(s) voluntário(s) tentado(s), ação pela qual um jogador tenta atacar a integridade física de uma pessoa de maneira particularmente agressiva, contra um jogador, treinador, dirigente ou público", diz o Artigo 1-11 das regras da Federação de Futebol Francesa (FFF).

Na web, o brasileiro comentou uma postagem do vídeo da agressão: "Tô errado? Tô. Mas ninguém tem sangue de barata", ressaltou.

Em seu perfil do Instagram, ele comemorou o retorno aos gramados e falou sobre a lesão. "Ninguém quer perdeu, eu então... Quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz MELHORAR. Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer gol e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza".

Vale lembrar que segundo informações da revista Forbes, Neymar Jr. é o quinto atleta mais bem pago do mundo entre todos os esportes, com 80 milhões de euros, aproximadamente R$ 352 milhões.