O camisa 11 da Seleção salvou a pele do time em um jogo difícil
Esta sexta-feira, 22, foi um dia de grandes emoções para o jovem Philippe Coutinho. Responsável pelo belo, e sufocado, gol em cima da Costa Rica, ele ganhou o coração do público com seu futebol exemplar.
Na vida pessoal, o camisa 11 também é craque. Pai de Maria e marido de Aine Coutinho, o jogador ganhou uma emocionante declaração da amada após a vitória do Brasil.
"Minha vida, eu não tenho palavras para expressar o orgulho que eu estou sentindo, a minha felicidade. Você é merecedor de tudo que está acontecendo! Tudo que passamos, tudo que sofremos calados... você merece isso e muito mais, que tenho certeza que está por vir. Temos que agradecer a Deus. Nada mais que isso! Te amo, meu orgulho", escreveu a morena.
Mantendo o foco, aos 45 minutos do segundo tempo, marcou o primeiro gol da partida acalmando os corações nervosos da torcida. Amenizando o clima de tensão, abriu espaço para a confiança de Neymar entrar em campo, aumentando o placar para o time de azul.
A comemoração emocionante rendeu lindas declarações ao jogador, principalmente pelas redes sociais. Gisele Bündchen, por exemplo, fez questão de mostrar seu apoio ao craque do Barcelona, e foi acompanhada por milhares de pessoas orgulhosas.
"Gratidão a Deus sempre", foi assim que ele comemorou a nova conquista, que faz parte da jornada do possível hexacampeonato.
Adriane Galisteu também elogiou a performance. "Arrasou", escreveu ela. Lucas Fernandes, ex-BBB 18, avisou: "Continua nessa que você vai ser eleito o jogador da Copa". O ator Thomaz Costa também parou para agradecer o jogador. "Brasil agradece. Você é bravo demais", disse.
Os fãs ainda fizeram parte dessa declaração de gratidão pelo jogador. "Obrigada Coutinho, por jogar pela nossa Seleção, com garra, força e vontade. Esquecendo a vaidade e honrando nossa camisa. Nós, brasileiros, agradecemos", escreveu uma seguidora. "Essa Copa é sua. Parei ao lado da TV e disse: agora vai, Coutinho", falou outra.