O ator Bruno Lopes relata como foi a experiência de dirigir um carro na pista do autódromo de Interlagos: ‘Um frio na barriga’
O ator Bruno Lopes viveu uma experiência inédita em sua vida nesta semana. Ele foi convidado para fazer o teste drive de um carro elétrico na pista do autódromo de Interlagos, em São Paulo, e adorou a experiência.
Esta foi a primeira vez que ele dirigiu um automóvel no local e relatou como foi a nova oportunidade em sua vida. "Eu cresci indo ao autódromo de Interlagos. Eu tinha muitos amigos pilotos. Então, todas as corridas, eu estava ali e tinha acesso a tudo. Poder estar na pista dirigindo é realmente uma sensação completamente espetacular porque ao mesmo em que te dá imenso prazer e você quer pisar fundo para correr, também te dá uma sensação de insegurança para não cometer nenhum tipo de erro e não ser tomado por uma sensação de irresponsabilidade. Foi muito importante para mim. Posso dizer que já corri na pista de Interlagos”, afirmou ele.
Inclusive, ele deu mais detalhes sobre o que sentiu ao volante. "Poder dirigir um carro que faz de 0 a 100 em menos de quatro segundos, você encosta no acelerador e seu corpo cola no banco, é como se estivesse em uma montanha-russa, é uma sensação, um frio na barriga, muito prazeroso. Eu nunca senti isso e olha que eu já dirigi muitos carros. Foi a primeira vez que senti essa extrema potencia nas minhas mãos e nos meus pés. Além de estar em Interlagos, quando a gente entra no S do Senna, dá uma nostalgia de quem viveu a grande época da Fórmula 1, com o Ayrton trazendo tantas memórias boas. Foi incrível, posso dizer que estou realizado com a oportunidade que tive e vou guardar em um cantinho do meu coração para sempre”, afirmou ele.
Sempre há motivos para celebrar o amor. E, no que depender de Priscila Fantin (40) e Bruno Lopes (40), o sentimento será reafirmado de todas as formas e sob todas as culturas. “Acho que a gente vai continuar casando o resto da vida”, diz a atriz, aos risos. Juntos há seis anos, os atores se casaram pela quinta vez em uma cerimônia pé na areia, realizada na encantadora e serena Praia de Imbassaí, na Bahia. “Toda cerimônia é muito especial. Elas acontecem em um contexto diferente e em um momento de vida diferente, então, é como se cada uma fosse única e não mais uma”, explica Priscila, que disse 'sim’ a Bruno pela primeira vez em 2019, durante tour pela Grécia.
De lá para cá, países como México e Jamaica, além da cidade de São Paulo, também foram altar para o casal. “De início, nossa ideia era fazer um casamento em cada continente. Depois, resolvemos escolher os países e cidades de acordo com nossa vivência em cada momento”, conta Bruno. “Casar é sempre muito incrível. As crenças e os rituais que cada local nos oferecem são algo único. Queremos receber bênçãos de todos os lados para estarmos mais unidos e fortificados”, frisa o ator. Veja as fotos e leia a matéria completa aqui.