Ela deu um conselho para a herdeira que foi às lágrimas no 'Altas Horas'
Um momento mãe e filha protagonizado pela atriz Lilia Cabral emocionou os fãs durante o Altas Horas deste sábado, 19.
No palco da atração, a atriz de A Força do Querer fez um balanço sobre a carreira. Ela disse que acreditou de fato que era uma grande atriz quando viu seu nome entre as finalistas do prêmio Emmy, um dos mais desejados da TV mundial.
+ Lilia Cabral comemora 60 anos com a presença de famosos
"Naquela situação eu falei: eu nasci para isso, mas não para ser uma celebridade. Tem uma diferença muito grande: eu sou uma artista, eu não sou uma celebridade. Eu poder dizer aqui que sou uma artista, não foi fácil, mas eu te garanto que é a coisa mais deliciosa do mundo poder dizer que eu sou uma artista", disse.
Lilia então surpreendeu a filha, Giulia Figueiredo, com um conselho. "Deixa eu te dizer uma coisa que é muito importante. Eu falo não por experiência. Eu acho que vocês jovens tem uma carreira muito bonita pela frente, cheia de sonhos, determinação. E eu acho que nós, a nossa função, é iluminar vocês, dar esperança. Nada vem de graça, Giulia. Quanto mais você sentir que você está no caminho certo, não pense que vai ser fácil. E quanto mais difícil, melhor, porque é sinal de que suas raízes estão cada vez mais profundas. E eu digo isso para todo mundo", disse ela.
Emocionada com o depoimento da mãe, a jovem se declarou:
"Eu só queria dizer que sempre me perguntam como é ter uma mãe famosa, se é diferente ver ela na TV e ao vivo e eu nunca sei responder porque desde que eu nasci ela sempre esteve na TV e era muito normal, muito a mesma coisa. E eu vejo todo dia da manhã, cinco, seis horas da manhã, ela acorda, ela estuda, vejo ela chorar, se emocionar com a cena. Mas eu queria dizer que eu sei que não é fácil e que orgulho que eu tenho de ver você sempre trabalhando para ser a melhor sendo que pra mim você já é a melhor"
Lília Cabral completou em julho seu aniversário de 60 anos.