Ator afirma que o assédio das mulheres aumentou com a repercussão de seu personagem e que atualmente não perdoaria uma traição, assim como Érico
Armando Babaioff, o Érico de Sangue Bom, tem se surpreendido com a repercussão de seu personagem nas ruas. Em todos os lugares, fãs da novela o abordam para opinar sobre a situação de seu papel. Na trama, ele flagrou a noiva Renata (Regiane Alves) o traindo com o próprio primo, Tito (Rômulo Neto).
Em entrevista à Caras Online, o ator afirmou que gosta desse apelo popular de seu personagem: “ outro dia uma senhora me parou no supermercado e falou ‘ se você voltar com a Renata eu te mato’. Já me chamaram de corno nas ruas também, falaram ‘abre o olho’. É muito legal. Até durante a manifestação no Rio vieram falar comigo sobre isso”.
Sophie Charlotte: dicas de como usar o figurino de Amora, de 'Sangue Bom'
‘Sangue Bom’: quem deve ficar com Bento? Escolha sua favorita!
Solteiro na vida real, Babaioff também disse que o assédio aumentou: “as mulheres querem me colocar no colo (risos). Elas também falam que querem me dar um abraço, mas já teve mulher afirmando que entende o lado da Renata. Teve uma verdadeira comoção popular, elas estão partidárias ao meu personagem”.
Fã número ‘um’ de Érico, o ator declarou que não perdoaria uma traição, assim como seu personagem: “eu tenho vivido muito o Érico e estou raciocinando igual a ele. Neste momento, eu não perdoaria uma traição não. A forma que aconteceu foi muito cruel, é difícil ter volta”.
Unhas escuras viram tendência em 'Sangue Bom'
Sobre o futuro de Érico, Babaioff faz mistério, mas afirma que Palmira Valente, vivida por Leticia Sabatella, vai ganhar seu coração: “ela é uma confidente, amiga dele nesse momento tão especial. Ele nunca teve outra mulher, então está aprendendo aos poucos, está um pouco travado. Mas ele se apaixona por ela sim”.