Adriana foi vítima de assalto na manhã desta quinta-feira, 27
A assessoria de Adriana Sant'Anna usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o estado da ex-BBB após o assalto que ela sofreu nesta quinta-feira, 27. Ela também contou detalhes do ocorrido.
"Boa tarde! Aqui quem escreve é Diana, amiga e assessora da Adriana. Vendo as inúmeras mensagens de carinho e preocupação que estamos recendo, ela pediu para que eu viesse até aqui para contar o que aconteceu e dizer que graças a Deus ela está bem! Adriana estava indo fotografar a campanha da Madallola em Arraial do Cabo e saiu de casa bem cedo. Ela estava indo com o motorista, o Renan fotógrafo e a esposa dele. Adriana e Carol estavam dormindo no banco de trás quando ouviram o motorista falar: meu Deus! Estavam vindo dois elementos em cima da moto na contramão já com a arma apontada. Pediram para passar tudo e o motorista passou, só que o celular da Adriana tinha ido parar embaixo do banco e eles queriam mais coisas", contou a assessora.
+ Adriana Sant'Anna sofre assalto à mão armada: "Tinha certeza que ia morrer"
Adriana ficou sob a mira de uma arma na Rodovia Niterói-Manilha, Rio de Janeiro. "Diziam a todo tempo que iam matá-los... vários carros passando na rodovia e ninguém podia fazer nada. Até que eles arrancaram com a moto e se foram. Todos estão bastante abalados já que são do Paraná e a Adriana já passou por um sequestro relâmpago quando saía de casa também no Rio de Janeiro. Ela já está em casa com o filho e marido. Ela está bastante abalada e agradecendo a Deus a todo momento porque foi um milagre estarem vivos. Pediu desculpas por ter apagado o vídeo, mas ela ficou com medo de algo pior acontecer. Obrigada pelo carinho", finalizou a assessora.
Adriana publicou um vídeo chorando momentos após o assalto, mas excluiu a publicação. "Eu tenho mais certeza que não tem condição de viver nessa cidade, não tem, não existe", disse ela no vídeo. "Eu não aguento mais! Eles colocaram a arma na nossa cara no meio da estrada! Estávamos indo fotografar! Não aguento mais essa cidade!! Eu só pensava no meu filho! Mais uma vez eu tinha certeza que iamorrer e Deus me deu mais uma chance de viver", escreveu Adriana na legenda.
A ex-BBB já foi vítima de um sequestro-relâmpago no Rio de Janeiro em 2013. Ela e Rodrigão são pais de Rodrigo, de oito meses.