Em Amor à Vida, Valdirene (Tatá Werneck) recebe a visita da futura sogra, Odóxia (Angela Rabelo), que não gosta da periguete
Em Amor à Vida, Valdirene (Tatá Werneck) conquistou o seu milionário. Ignácio (Carlos Machado) realmente está encantado pela filha de Márcia (Elizabeth Savalla). Mas a periguete não contava com um teste importante, que é conquistar a aprovação de sua futura sogra, Odóxia (Angela Rabelo).
+ Milionário de Amor à Vida, Carlos Machado diz que já foi vítima de Valdirene
Ignácio se apaixonou pelo jeito simples e espevitado de Valdirene, mas o mesmo não acontece com Odóxia, que acredita que ela não é a mulher ideal para se casar com o seu filho. Em meio a gafes e situações constrangedoras, a distinta senhora avalia quem é aquela família. “Que fim de mundo!', dispara ao chegar à casa da periguete.
+ Tatá Werneck comemora gravidez de Valdirene: "Agora vou poder comer carboidrato"
Márcia ainda tenta controlar um pouco as bobagens ditas por Valdirene, que procura ser gentil e fazer sala para a sogra, mas seus esforços são em vão. Odóxia detesta tudo: a casa, a vizinhança, mãe e filha.
+ Mordomo de Amor à Vida fala sobre suas tatuagens
O grupo então parte para um restaurante, o que deixa Valdirene radiante. "Boa, sogrinha! Vamos nessa que eu estou cheia de fome!”, diz, sob o olhar de reprovação de Odóxia. Apesar de tudo, Ignácio não se abala. Continua enamorado por Valdirene, com quem pretende se casar com toda a pompa e circunstância.