Entre 2001 e 2012, Steven Cosner teve 15 inquéritos abertos na polícia de Miami para investigar sua conduta inapropriada
Steven Cosner, o policial responsável pela prisão de Justin Bieber no final de janeiro em Miami, já teve 15 inquéritos abertos na corregedoria local para investigar sua conduta inapropriada
Segundo o site TMZ, entre 2001 e 2012, Steven respondeu a 15 processos -- sendo que em cinco oportunidades ele foi encaminhado para a corte. Em todas foi punido, levando três advertências orais e duas escritas.
+ Justin Bieber deseja se mudar para Atlanta e se dedicar ao hip hop
Em 2006, ele respondeu a um processo por ter cometido três ofensas durante uma abordagem, violando as regras de "cortesia e respeito", "folga/segundo emprego" e "compensação ilegal". Nesta ocasião, chegou a ser suspenso.
Já em 2007, foi acusado de conduta/linguagem ofensiva. Em 2011, respondeu a um processo por dormir em serviço. Nas outras sete acusações na corregedoria acabou sendo absolvido.
+ Michelle Obama diz que "manteria Justin Bieber por perto" se fosse sua mãe
O policial também é acusado pelos advogados de Bieber de ter mentido sobre a real velocidade do carro durante o momento da parada na Lincoln Road. Segundo o GPS do próprio veículo, Bieber trafegava a uma velocidade de 43km/h -- enquanto o máximo permitido na via era de 50km/h.
Bieber, por sua vez, deverá ser representado pelos advogados no julgamento de sua detenção em Miami nos próximos meses.