Na temporada de CARAS na neve, Juliana Silveira fala de vida profissional e exalta a maternidade. Ela ainda conta que já se sente casada com João Vergara, com quem está junto há três anos
É difícil não notar o brilho no olhar da atrizJuliana Silveira (33). O motivo de tanta alegria é Bento (1 ano e 11 meses), do relacionamento de três anos com o marchand João Vergara (35). “Sempre sonhei ser mãe. Estou feliz e realizada com a família que construí”, festeja ela durante a Temporada CARAS/Neve 2013, em Chillán, a cerca de 400 quilômetros de Santiago, Chile.
No âmbito profissional, a loira também tem motivos para celebrar. De férias da TV após protagonizar a novela Balacobaco, da Record, ela completa 15 anos de carreira. “Os anos passam rápido. Tive vários papéis que me marcaram, mas os que mais guardo na memória são a Floribella e o último, pois foi o primeiro após o nascimento do meu filho”, emenda a atriz, que anseia por um papel de vilã.
A santista, que já casou sete vezes em novelas, pretende oficializar a união com o amado. “Não sonho me casar de noiva, mas quero assinar os papéis”, admite Juliana. “João é meu grande companheiro”, afirma.
Juliana Silveira volta ao trabalho mais segura e feliz após três anos fora do vídeo
Vips dão o pontapé inicial à temporada CARAS/Neve 2013
– Que tal a maternidade?
– Meu sonho era ser mãe. Se eu morrer amanhã, parto feliz, pois sou realizada. Ser mãe é a melhor coisa do planeta. Gosto de trocar fraldas, brincar e fico horas rindo com o Bento. Meu filho é um companheiro para mim. Ser mãe é ver o mundo com os olhos da criança. Sinto uma paz enorme quando estou em família. O momento em que mais me sinto feliz é quando estou com os dois homens da minha vida.
– Planeja mais filhos?
– Vou ter mais um filho, sim, mas não agora. Quero trabalhar bastante para depois poder parar por, pelo menos, seis meses. O Bento foi planejado e o próximo filho também será. Tenho até os 40 anos para ter mais um bebê.
– Como é a relação com o João?
– Tive outros relacionamentos e dessa vez eu acertei. Queria muito uma família e acredito que tudo acontece na hora certa. Estou mais madura e calma. Hoje em dia, ceder não é mais um problema. O João é meu companheiro e também cede por mim. Família é a minha prioridade.
– Não quer oficializar a união?
– Um dia a gente vai casar, sim. Não sei se será uma cerimônia, mas queremos assinar os papéis. Não tenho o sonho de me vestir de noiva. Já casei sete vezes em novelas. Me sinto casada com o João e vou me relacionar para sempre com ele, principalmente porque temos um filho juntos.
– Como foi protagonizar mais uma novela?
– Recebi o convite para Balacobaco e dez dias depois comecei a gravar. Fiquei com medo de não dar conta de trabalhar e cuidar do Bento. Bateu a insegurança de como lidaria com a saudade. No início, chorei algumas vezes no camarim, mas consegui. Eu queria voltar a trabalhar e não foi o fim do mundo.
– Quais os próximos projetos?
– Farei uma participação na novela doCarlos Lombardi, Pecado Mortal. Quando estava em Balacobaco, ele foi ao estúdio e me convidou. Aceitei na hora. É uma honra. Só não sei qual é a personagem e nem quando será.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE JULIANA SILVEIRA ENFRENTANDO MEDO DA VELOCIDADE NO CHILE: