Após ser acusado de traição, Zayn Malik volta ao Reino Unido para se recuperar do estresse
O cantor Zayn Malik abandonou a turnê do grupo One Direction por causa do seu nível de estresse. De acordo com o site Daily Mail, o rapaz voltou ao Reino Unido, enquanto os seus colegas vão continuar com a On The Road Again World Tour, que está na Ásia.
"Zayn saiu com estresse e voou de volta ao Reino Unido para se recuperar", disse um representante da banda. Uma fonte deu mais detalhes sobre a decisão do artista. "Zayn acha que é o mais resistente do grupo com relação a fama. Tendo seus movimentos observados e as imagens que vieram à tona ontem, foram a gota d'água. Ele não fez nada de errado, mas a quantidade de críticas que recebeu foi simplesmente demais. Ele precisou ir embora".
O motivo da saída de Zayn é por causa das especulações sobre a sua vida particular. Ele foi acusado de ter traído a noiva, Perrie Edwards. O artista teria sido visto junto com Lauren Richardson na Tailândia. Quando a notícia da possível traição saiu na imprensa internacional, o cantor teve que escrever uma mensagem se explicando para os fãs.
"Eu tenho 22 anos... Eu amo uma garota chamada Perrie Edwards. E há muito ciúmes neste mundo que eu sinto muito pelo que isso possa ter parecido", declarou.
Malik deverá reencontrar a banda One Direction para o show de 28 de março na Cidade do Cabo, África do Sul.